quinta-feira, 30 de julho de 2009

Grata surpresa, fui reconhecido no metrô

Olá amigos.
Essa semana eu tive um surpresa ótima. Moro no interior de São Paulo, e tive ir à capital a trabalho. Estava esperando o metrô, quando fui abordado por um rapaz que me perguntou se eu era a pessoa do blog, que tinha emagrecido 70 kg. Fiquei super espantado com aquilo. Tenho recebido muitos emails de pessoas que querem ou precisam emagrecer. Fico muito feliz em saber que o blog está sendo bem visitado. Peço a todos que queiram receber uma cópia do meu livro, que logo estará pronto, que mandem um email para mim. Estou finalizado o processo, pois ainda não tenho a empresa que irá formatar o arquivo. Abraços e felicidades a todos, e não esqueçam, que ninguém vai emagrecer por vc !

18 comentários:

  1. oi alessandro,

    só tenho a te dizer o que ja deve ter ouvido milhares de vezes, parabens pela sua perseverança...
    agora, me conta, como foi isso???em quanto tempo...
    eu quero esse livro!!!!!rssss
    parabens pelo casamento tbem, é uma sensação ímpar...
    abç

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Alessandro! Que bom que vc me visitou!
    Parabéns pela sua história, realmente emagrecer 70kg é uma grande vitória!!!!!!
    Eu quero ler o seu livro!!!!!
    meu email é deboraelis@hotmail.com

    tenha uma ótima sexta-feira!

    ResponderExcluir
  3. Legal ser reconhecido, o melhor é que sempre serve como incentivo.
    Parabéns amigo!
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  4. oi Alessandro, vi um comentário em alguns blogs das meninas e quis vim conferir tua história, parabens, estou te acompanhando e estarei sempre por aqui, e eu adoraria receber teu livro, meu e-mail é redovale@yahoo.com.br
    Mais uma vez parabéns pela conquista!!! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Poxa! parabêns, 70kg e bastante, hein! somente quando gostamos de nos mesmo pra alcançar algo tão maravilhoso. Estou aqui pra receber ajudas e fazer novas amizades. Vou te linkar, tah! Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Parabéns pela conquista!
    Tenho certeza que isso mudou sua vida!!

    Parabéns novamente!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oii querido, que honra receber sua vistinha..
    Poxa.. fiquei indignada.. vc perdeu 70 kgs??
    relata como foi isso?? esse livro tem haver com a sua historia de emagrecimento???

    me linka em seu blog??

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa tô passada! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

    Depois dessa só me resta fechar a boquinha e malhar...heheh! Largar mão de preguiça...heheh!

    Vc com certeza é um mega exemplo! Que se mantenha assim :)

    Bjocas e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  9. Vim agradecer a visita e conhecer seu blog e sua historia.
    Leila

    ResponderExcluir
  10. OI Alessandro, tudo bem?
    Vim retribuir a visita e dizer que gostei muito do seu blog.
    Nossa, vi suas montagens e nem parece vc com 150kg.
    Parabéns pelo seu sucesso!
    Vou acompanhar sua história!
    Ótimo FDS.
    T+

    ResponderExcluir
  11. 70 kilos?uau!Vc é real?Fez a cirurgia?Qto tempo levou seu processo de emagrecimento?
    70 kg eliminados??????????????
    Deixa eu ser sua amiga?
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  12. oi Alessandro! vim conhecer sua história, estou lendo aos poucos, mas já posso lhe parabenizar pela garra e determinação!
    Também quero receber uma cópia do seu livro
    segue meu e-mail
    ansole@ig.com.br

    ResponderExcluir
  13. oi alessandro, q maravilha, parabens! Eu estou no meio do caminho , lá se foram 28 kg! Mas ainda há trabalho pela frente! bjosss e prazer em conhecer tua historia e sua pessoa!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Alessandro!!! Vc é o segundo maior peso eliminado que eu conheço. Tem o Adelmo que eliminou mais de 75 quilos (apesar que o título do link falar em -60, foram mais 15 depois)
    http://www.roselimasi.com.br/component/option,com_fireboard/Itemid,54/func,view/id,113/catid,14/

    Isso prova que quando mudamos nosso interior, nosso exterior acompanha.

    Parabpens!

    ResponderExcluir
  15. Olá! fiquei muito feliz com sua visita em meu blog, nem sei como me acho rs
    sempre fiquei curiosa, quando posto menciono 'queridas' e sempre pensava cmg sera que tem algum homem que le .. e pude comprovar que tem sim rs

    fiquei de cara com sua história , perder 70 kg, sinceramente nao tenho noção do quanto é isso, pq o maximo que ja precisei perder e perdi foram 10 e foi uma luta e nao consegui me manter, acabei engordando no caminho mais 6
    e to ai na luta pra perde-los de uma vez por todas!!

    vo te seguir , ok?

    acho um estimulooo para todos nos!
    parabens, de verdade!
    grande beijo

    ResponderExcluir
  16. OLha que legal!! Isso que eu chamo de reconhecimento! Parabéns pelo 70kg perdidos! Vou ver seu histórico do blog e conhecer mais sobre vc! Vou te seguir, bjus

    ResponderExcluir
  17. Muito legal vc perder peso naturalmente, achei mt interessante sua história queria receber uma cópia de seu livros.
    Parabens Alessandro.

    ResponderExcluir
  18. oii estou muito impressionada com seu blog e com sua historia, parabens, eu tb estou nessa luta preciso emagrecer 50kg, emagreci 5kg, mas vamos lá um dia eu chego lá
    me mande um email com seu seu por favor é

    vidros_uniao@yahoo.com.br

    obrigada!

    ResponderExcluir